"Ás vezes a vida é tão perfeita, não é? Ela tem que ser. Para recompensar todos os momentos ruins que te atormentam de vez em quando.
Na época em que você é criança a vida é simples, mas você precisa enfrentar alguns desafios também. Como por exemplo: você precisa aprender a andar, a falar, você é obrigado a usar aquele chapéu ridículo que a sua avó lhe deu de presente, você não tem noção nenhuma da vida.
E mesmo quando você é um pouco mais velha, e pode escolher seu chapéu, você não pode escolher aquelas coisinhas, que dizem ser comestíveis, que vem junto na bandeja do refeitório do colégio. Você também não escolhe quando, ou por quem se apaixona.
Uma vez eu li essa baboseira em algum site idiota na internet. Eu, ás vezes, me surpreendo em como existem coisas tão inúteis por lá, e o pior é que tem gente que acredita! Principalmente as do sexo feminino.
Nós, mulheres, somos tão ingênuas de crescer acreditando naquele monte de contos de fadas que viviam nos contando antes de dormir quando éramos crianças. Sempre sonhando com o nosso 'felizes para sempre' ou com o príncipe encantado que vem montado no cavalo branco, nossa alma gêmea, nossa cara metade... sei lá quantos milhões de nomes inventam para nos iludir."
-
Tirado de:http://fanfiction.nyah.com.br/historia/66408/Opostos_que_se_Atraem/capitulo/2
Nenhum comentário:
Postar um comentário